domingo, 30 de novembro de 2008

O meu retrato


Este é o meu retrato. Para fazer este desenho, utilizei lápis de pastel seco, lápis de carvão, marcadores e lápis de cor.

6 comentários:

Unknown disse...

Olá Patrícia,
Os teus desenhos estão muito giros, continua com o bom trabalho tens muito jeito. Mas a madrinha também quer um desenho...pode ser?
Bjcas da madrinha.

NP66 disse...

Que linda... :)

Eduardo Esteves disse...

Patrícia,
Eu também faço desenhos (até faço parte daquela associação de cartunista malucos, a FECO) e tenho um filho que também tem seis anos. Por tudo isto, posso dizer-te que desenhas muitíssimo bem!!! Acho até que deverias começar a ir com o teu pai aos encontros de caricaturistas. Assim podias aprender umas coisas sobre desenhos connosco (e nós contigo). Também podias convencer o meu filho a não desenhar só aviões de guerra, barcos pirata e carros tipo Hotwheels. Rapazes...

Alexandre Afonso disse...

Hey Patricia! Os teus desenhos sao lindissimos! Fica bem e até breve. Primo Alexandre

Vostradong disse...

Patrícia,

Tu não podes ter só seis anos! Esses desenhos estão bons de mais... deves ter seis anos de carreira, isso sim! É que eles já têm mais qualidade que muita coisa que a gente vê por aí publicada. Se eu fosse dono de uma editora, contratava-te para ilustrares livros. Continua, que tu vais longe!

Carlos Laranjeira disse...

Olá Patrícia.
Gostei muito dos teus desenhos. Desenhas muito bem. Continua.
Um conselho: Desenha sempre... e muito... e vais ver que cada vez desenharás melhor.
Um beijinho com muita amizade

Carlos Laranjeira